16 de jul. de 2007

Paris que se dane!

Desculpa, mas terão dias que não vai ser fácil entrar na internet pra postar. Estou de férias, mas ainda estou cheio de fotos pra tirar no estúdio, e também vale lembrar que ontem fui levar meus filhos pra casa da mãe e a aqui está uma zona.

Os jornais e revistas não são mais interessantes como antigamente. É lamentável ter que confessar que Paris Hilton, uma vagabunda excêntrica, esteve ou ainda está na capa de pelo menos 10 dos mais importantes meios de comunicação do mundo. Essa jovem que apareceu na mídia por divulgar na internet, vídeos próprios com conteúdo sexual e altamente abusivo, não merece um décimo da consideração que a dão. Herdeira de um dos maiores grupos de hotelaria no mundo, suja seu nome, mas ganha espaço na imprensa. Foi presa, mas hoje é cercada de fotógrafos e paparazzis a qualquer lugar que vá. Declaro meu profundo desprezo por tamanha frieza da mídia diante de uma socialite que é mais falada do que a miséria na África.

Veja esse vídeo. Uma repórter na NBC se recusa, ao vivo, a dar uma notícia referente a Paris Hilton e age revoltada contra seus colegas de trabalho. O áudio está em inglês, mas dá pra ter uma idéia. Virei dessa mulher, atitudes como esta merecem ser prestigiadas.



Deixo vocês por aqui. A gente se vê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pet! nem sabia q vc tinha um blog!! Parabéns, adorei o q vc disse sobre o iphone... as pessoas se esquecem do q vale na vida mesmo não é?
Saudades! Quando precisar do meu trabalho de novo é só chamar, adorei fotografar com você
beijos