31 de jul. de 2007

O Fenômeno!

Senão for atirado por pedras , serei linchado em praça pública. Reconheço que não cumpri com a minha palavra e não apareci aqui durante esse fim de mês. Aliás, quando a gente tem um computador quebrado, pode-se dizer que estamos fora do mundo por tempo indeterminado. E foi exatamente assim: a minha máquina quebrou e custou dias e muito dinheiro pro técnico consertar.

Difícil ver quem não passa horas no YouTube. Esse lance de ver vídeos na internet é o maior barato. Lógico que como todo órgão público, a gente vê muita porcaria. Mas por outro lado, esse site só tem me dado satisfação. Perco a conta das horas que passo vendo clipes de MPB e filmagens de shows ao vivo. Inclusive, galerias de fotos dos mais alucinantes fotógrafos do mundo inteiro. Um simples endereço na web criado por três funcionários de um site de doações na internet, e comprado pela Google por US$ 1,65 bilhões em ações, foi eleita em 2006 a maior invenção do ano. O YouTube cria uma forma de entretenimento como nunca foi visto antes: os navegantes se educam e se chocam de forma inusitada. Já hospedado em português, o número de acessos diários no Brasil é o segundo no mundo, dando uma média de 5,1% do total.



Na condição de que todos os usuários do site tomassem uma dose de prudência, não teríamos ouvido falar do escândalo do vídeo "quente" sobre os amassos de Daniela Cicarelli em pleno mar aberto, e sua ameaça de fechar o site. Quanto a isso, segue acima o vídeo mais visto do YouTube este mês, que dá uma singela impressão de ordem, trabalho em grupo e prudência (deve-se levar em conta que se passa numa penitenciária) .
Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha rapaz, isso que você diz do YouTube, não chaga aos pés do maravilhoso YouPorn!!!

Anônimo disse...

oi Pet!!
tbm adoro o youtube, me divirto..!
tem umas fotos minhas lá vc já viu?
aprece praquele choppinho esperto de vez em quando..!
beijos.
Camila