14 de jul. de 2007

A pequena desaparecida

Ontem o Brasil parou pra ver a abertura dos jogos pan-americanos no Maracanã. As crianças vibraram com o espetáculo que foi. Essa semana de começo de férias, meus filhos estão comigo,já que adiaram aquela palestra; mas segunda-feira já voltam pra casa da mãe. Apesar de estarem dando trabalho, vou sentir saudades.

É inevitável meu apelo ao desaparecimento da menina Medeleine. No dia 3 de maio desse ano, a menina inglesa passeava com os pais e irmãos em Portugal. De noite ao se recolher a um complexo turístico da Praia da Luz, perto da cidade de Lagos, os pais saíram para jantar e deixaram os três filhos dormindo no quarto do hotel. Ao voltarem, não encontram a filha mais velha dormindo e até hoje nunca mais a viram. Tem-se a informação de que um carro com quatro homens poderia ter saído do local por volta das 22 e 23 horas, horário em que o desaparecimento tinha sido noticiado. O acontecimento se espalhou pelo mundo todo, e todos lamentam com a história da menina Madeleine. A busca completou 2 meses, e se torna cada vez mais preocupante.

Quem teria a coragem de maltratar uma menina com olhar tão doce ?
Nesse mundo não desconfio mais de nada. Todo e qualquer suplício de uma mãe agonizando, é em vão. Só lhe resta esperança e essa ninguém lhe tira. Se você quer ajudar, ou se informar sobre o desaparceimento da pequena Madeleine McCann, entre neste site. Não deixe essa história passar.

Até breve

2 comentários:

Anônimo disse...

pepe!
ai, essa historia é tao triste né!?
nao vejo a hora de acharem logo essa menina. tadinha, tao linda!
um bjo pra vc e pros filhotes!

Petruquio González disse...

Re: Pois é Lu. Infelizmente é o nosso dia a dia. Beijo enviado. Semana que vem só o Bê vai tá comigo, mas eu dou uma passadinha ai do mesmo jeito.
Beijos!